O MMO The Elder Scrolls Online será lançado com Assinaturas

MMO Elder Scrolls Online Logo

Desde que foi anunciado recentemente pela ZeniMax Online Studios, o MMO The Elder Scrolls Online encheu a Internet e os Blogs com notícias e análises.

Mas a pergunta principal de todos era: Free-to-Play ou Buy-to-Play. O fundador, Nicholas Lovell Gamesbrief diz que o jogo será lançado no modelo de assinaturas.

“É consebível que a Bathesda lançará um serviço de assinatura para atrair os adeptos, porque este é o modelo que eles atendem.”

MMO The Elder Scrolls Online Imagem

Mas, como assim é percebível, os jogos hoje em dia tem migrado quase que a maioria para free-to-play. Gera mais público = mais compras = mais bufunfa.

Realizaram esta mudança os jogos como Age of Conan, Lorde of the Rings Online, Star Trek Online e DC Universe Online, entre outros.

Portanto, para Lovell a transição é inevitável também para The Elder Scrolls Online.

 

“Eles mudarão para free-to-play depois, da mesma forma que muitos outros jogos.” E diz mais: “Quase todo mundo esta em transição para free-to-play.”

 

Isso encerra em grande parte a dúvida, mas ainda… Quando será isto? Ainda é incerto. Mas o lançamento do jogo esta programado para 2013.

Então, fiquem atentos ao BLOGameros, pois mais notícias quentinhas logo virão!

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: