BRASIL GAME SHOW (BGS) FOMENTA NEGÓCIOS ENTRE EMPRESAS DO MERCADO DE JOGOS ELETRÔNICOS
Evento lança sistema de Matchmaking que permitirá que Expositores e Profissionais agendem reuniões entre si pelo link
www.bgs2012b2b.com.br
O Brasil conta com cerca de 45 milhões de jogadores, o que torna o país um dos maiores mercados do mundo em potencial de crescimento. Dezenas de empresas se instalaram no território nacional nos últimos meses com o objetivo de conquistar uma parcela deste mercado. Entre elas, podemos destacar gigantes como Activision, Capcom, Riot Games e Ecogames.
Para estimular este crescimento, a Brasil Game Show disponibiliza, a partir de hoje, um Sistema de Matchmaking inédito em eventos no país, onde Expositores e Profissionais do setor têm a possibilidade de agendar reuniões entre si durante a Feira. O sistema é simples e permite que, cada participante registrado possua uma agenda individual, e solicite reuniões com todos os Expositores participantes. Para fazer o seu cadastro no Sistema de Matchmaking da BGS é necessário acessar o linkwww.bgs2012b2b.com.br . Com 100% dos espaços vendidos, a BGS contará com os principais nomes da Indústria de Games.
Com apoio à Indústria na América Latina, a Brasil Game Show se estabeleceu como a Maior Feira de Games da região, e já é comparada aos maiores Eventos mundiais no segmento. Pela primeira vez no Estado de São Paulo, a BGS acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte.
Para ter acesso a Área Business (B2B), os interessados devem adquirir o ingresso VIP, que dá direito a todos os dias de Evento, inclusive o dia 11 de outubro, exclusivo para jornalistas, convidados e profissionais. O ingresso VIP está disponível no site do Evento www.brasilgameshow.com.br e pode ser adquirido pelo valor promocional de R$240,00, a meia-entrada, válida para aqueles que doarem 1 kg de alimento não perecível, que sera doado para a Casa Hope.