Notícias, Análises, Closed Betas, Open Betas e Prévias de Jogos Online.

Diablo 3 – Novo Evento: A Máquina Infernal

Diablo 3 – Novo Evento: A Máquina Infernal

MMO Diablo 3 Logo

Com o patch 1.0.5, jogadores de nível 60 poderão construir um dispositivo amaldiçoado chamado Máquina Infernal, permitindo que eles enfrentem versões “poderosas” da maioria dos chefes de Nova Tristam, em duplas. As recompensas, claro, por ser mais difícil, serão grandes por derrotar estes chefes, porém serão necessários preparativos.

Abaixo, um artigo que a Blizzard postou no BLOG do Diablo 3 de como construir esta tal Máquina Infernal, onde poderá ser usada e quais recompensas aguardam:

 

Os Componentes

Para construir a Máquina Infernal, jogadores precisam coletar quarto componentes, de poderosos Claviculários localizados em cada Ato do Inferno:

  • Chave do Ódio será saqueado de Odeg, o Claviculário no Ato I – Campos da Miséria
  • Chave do Terror será saqueado de Sokahr, o Claviculário no Ato II – Oásis de Dahlgur
  • Chave da Destruição será saqueado de Xah’Rith, o Claviculário no Ato III – Forte Pétreo
  • As Instruções: Máquina Infernal será saqueado de Nekarat, o Claviculário no Ato IV – Ápice Argênteo Nível 1

 

Os jogadores encontrarão os Claviculários em qualquer dificuldade, mas somente no Inferno e com cinco Valor de Nefálen acumulados terão a chance de saquear peças da Máquina Infernal.

O Poder de Monstro não é um pré-requisito, mas, cada nível aumentará a taxa de saque das chaves e das instruções em 10%. Podendo chegar a 100%, com Poder de Monstro 10.

 

O Dispositivo

Depois de todos os componentes terem sido coletados, o dispositivo pode ser montado na cidade, com o Ferreiro. Seu Ferreiro terá de ser o nível 10, a fim de aprender os planos Lendários, e serão necessários 12.000 de ouro para forjar o dispositivo em sua fornalha.

Uma vez montada, os poderes da Máquina Infernal só podem ser liberados em um local – uma adega em Nova Tristram conhecido simplesmente como Moradia do Herege. Para ativar o dispositivo, entrar na adega (localizado logo atrás de Irmão Malaqui, o Curandeiro) e clique com o botão direito no item em seu inventário. Isso irá invocar um sinistro portal que o conduzirá ao reino no qual você enfrentará uma dupla dos mais nefastos vilões de Santuário.

Ao ativar a Máquina Infernal, ela será destruída. Então, para abrir outro portal, você deve construir uma nova Máquina. Este processo inclui recoletar as três chaves dos claviculários, bem como, pagar mais 12.000 de ouro para o Ferreiro (não se preocupe com os planos, uma vez que seu Ferreiro aprender os mesmos, eles permanecerão disponíveis em sua lista para uso a qualquer momento).

 

Os Chefes

Aqueles que forem corajosos o suficiente para entrar no portal sinistro da Máquina Infernal, serão transportados para um dos três Reinos de Puro Mal selecionados, onde uma dupla de chefes pré-determinados os esperam:

No Reino da Discórdia, Rei Leoric e Maghda guardam as Criptas Reais.

No Reino do Caos, Ghom e Rakanoth defendem a Despensa.

Finalmente, no Reino do Tumulto, Rompe-cercos e Zoltun Kell protegem o Limiar do Abismo.

 

Em termos de dificuldade, os encontros serão tão desafiadores como a luta contra Diablo no Inferno, e cada “super” chefe irá manter seu arsenal de magias e habilidades. Muitas habilidades serão mais poderosas, e alguns chefes chegarão com novas artimanhas para pôr à prova aqueles que tentarem entrar em seus domínios.

Caso você seja derrotado ao lutar contra esses inimigos infernais, não se preocupe – basta não abandonar o jogo, e você poderá recomeçar o encontro a qualquer momento, clicando no mesmo portal que você criou. Da mesma forma, depois que os dois chefes forem abatidos, seu portal permanecerá ativo na Moradia do Herege até que sua sessão de jogo termine, o que significa que se você estiver sem espaço no inventário, você pode sair e retornar sem perder o saque (note que você pode não ser enviado para o mesmo reino duas vezes na mesma sessão de jogo, então, se você criou ou teve acesso a mais de três Máquinas Infernais, você terá que criar um novo jogo, uma vez que você visitou cada um dos três Reinos de Puro Mal).

 

As Recompensas

Depois de derrotar uma dupla de chefes, os jogadores serão recompensados com itens e ouro extra. Além disso, os jogadores terão a chance de coletar pedaços de órgãos demoníacos de cada inimigo derrotado, que podem ser combinados no Joalheiro, montando um item Lendário de poder único: o Anel Infernígneo.

Três pedaços de órgãos serão necessários para forjar o Anel Infernígneo:
  • Espinha Contorcida, que é saqueada do Rei Leoric ou Maghda no Reino da Discórdia.
  • Presa do Demônio, que é saqueada de Ghom ou Rakanoth no Reino do Caos.
  • Olho Vingativo, que é saqueado de Rompe-cercos ou Zoltun Kell no Reino do Tumulto.

Parecido com as chaves dos claviculários, é necessário ter cinco Valor de Nefálen acumulados para que os pedaços de órgão possam ser saqueados, e cada nível de Poder de Monstro aumentará a taxa de probabilidade em 10%.

Quando todos os órgãos forem coletados, poderão ser combinados no Joalheiro, usando um novo Plano disponível para compra com Espirro, a Mascate. Esse Plano irá ensinar seu Joalheiro nível 10 quatro variantes do anel: o Anel Infernígneo da Inteligência, o Anel Infernígneo da Força, o Anel Infernígneo da Destreza, ou o Anel Infernígneo da Vitalidade. Dependendo dos planos que você escolher, seu anel terá um atributo principal com um valor em um intervalo pré-determinado entre 170–200.

Além do atributo principal, cada anel sempre terá o seguinte:

  • +35% Experiência
  • +4 Propriedades Mágicas Aleatórias
  • Sem Requisito de Nível
  • Ligado à Conta
  • Chance de arremessar uma bola explosiva de Fogo infernal ao atacar.

O Anel Infernígneo será considerado único ao equipar, o que significa que jogadores somente podem usar um por vez. Seus seguidores poderão usar o anel, e com o impulso do bônus de experiência e o fato de não ter nível mínimo para usar, faz com que eles sejam ótimos itens de herança para seus personagens secundários.

468 ad

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: