Tecnologia na Veia: AMD promove Concurso Cultural no Facebook

AMD

Autores das respostas mais criativas vão ganhar um kit da AMD

A partir desta sexta-feira (12/4), a fabricante de processadores e placas gráficas AMD promove o Concurso Cultural Tecnologia na Veia em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/AMD/app_473167382705880). A ação é uma continuação do lançamento do fórum AMD na Veia (www.amdnaveia.com.br), que hoje reúne aproximadamente 3 mil fãs de tecnologia, games e informática para troca de informações sobre produtos e tendências, bem como para tirar dúvidas sobre produtos da marca.

 

Para participar do Concurso Tecnologia na Veia, válido até 26/4, os interessados devem se cadastrar na plataforma e responder à seguinte questão: “Por que você se considera um fanático por tecnologia?”. Os autores das dez respostas mais criativas serão premiados com um kit da AMD incluindo headphone, caderno, caneta, squeeze e pen drive.

 

“Queremos que os usuários do AMD na Veia participem cada vez mais da nossa plataforma. O lançamento do fórum já é um sucesso e estamos comprometidos a mantê-lo com novidades e prêmios para os seus participantes. Por conta disso, vamos realizar o Concurso Cultural, com esse super kit como premiação”, explica Roger Melo, Diretor de Marketing da AMD Brasil.

 

Lançado em março de 2013, o AMD na Veia (www.amdnaveia.com.br) funciona como um fórum de discussão online. Para isso, os participantes devem cadastrar-se gratuitamente pelo site e, em seguida, podem fazer perguntas ou propor respostas nas diferentes categorias: processadores, placas gráficas, APU (processador acelerado), hardware e games. Não há limite de postagens por pessoa e quanto mais os usuários participam, maior a pontuação individual no fórum. Os pontos acumulados dão direito a medalhas e a prêmios exclusivos.

 

Ainda no fórum, a cada semana um revendedor da marca AMD fica disponível para responder questões enviadas diretamente pelos usuários. O AMD na Veia permite também que os próprios usuários elejam a relevância dos assuntos, que ficam em destaque na página principal do site, como as perguntas mais acessadas e curtidas recentemente.

 

“O portal está alinhado com a estratégia da companhia de se aproximar, cada vez mais, do público jovem, que representa um importante mercado consumidor de produtos da marca”, complementa Roger Melo.

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: