AMD lança placa gráfica mais rápida do mundo para notebooks

AMD

 

A Radeon HD 8970M oferece alta performance e recursos visuais sob medida para o mercado gamer

A AMD – fabricante de processadores e placas gráficas – anuncia o lançamento da AMD Radeon HD 8970M, considerada a placa gráfica mais rápida do mercado para notebooks. Essa tecnologia se destaca por entregar uma experiência sem precedentes para jogos, otimizada pela premiada arquitetura Graphics Core Next (GCN).

 

“Hoje os notebooks para gamers precisam de uma placa gráfica rápida, poderosa e com eficiência de energia”, afirma Matt Skynner, Vice-Presidente Corporativo e Gerente-Geral da área de Negócios Gráficos da AMD. “A GPU AMD Radeon 8970M é a combinação perfeita de tecnologias, mesclando performance, recursos imersivos e maior tempo de bateria, o que permite uma incomparável experiência ao jogar, mesmo em movimento”, reforça.

 

“Quando desenvolvemos nosso novo notebook para gamers, o MSI GX70, nós precisávamos de uma placa gráfica que realmente pudesse aumentar a experiência do jogador. A placa gráfica AMD Radeon HD 8970M superou nossas expectativas”, afirma Eric Kuo, Vice-Presidente para Vendas Globais e de Marketing da MSI Notebook, que acrescenta: “Os recursos de velocidade e de controle de bateria complementam perfeitamente o nosso equipamento. O GX70 é projetado para profissionais e jogadores de alto nível.”

 

Características e benefícios:

Velocidade: Usando os recursos da arquitetura Grafics Core Next (GCN), a GPU AMD Radeon 8970M é projetada para entregar alta velocidade e design para proporcionar a melhor experiência em jogos para PC de hoje e amanhã.

 

Funcionalidades de energia inteligente: A tecnologia AMD Enduro permite que a GPU Radeon 8970M otimize o tempo de bateria. Os recursos de controle de energia são dinâmicos, entregando uma performance instantânea quando solicitado e ajustando o uso da GPU quando no modo de espera.

 

Otimização para múltiplas telas: A tecnologia AMD Eyefinity possibilita a mais alta qualidade gráfica em múltiplos displays – para até seis monitores -, gerando uma experiência imersiva.

 

Engenharia computacional: A tecnologia AMD App Acceleration aproveita o poder computacional da GPU AMD Radeon para tirar a carga de trabalho da CPU e proporcionar um desempenho sem precedentes em aplicações cotidianas. Com isso, a GPU AMD Radeon HD 8970M oferece o melhor desempenho e efeitos gráficos aprimorados.

 

Qualidade de imagem incomparável: A AMD Radeon 8970M é ideal para entretenimento e ferramentas de produtividade que permitem vídeos mais estáveis e com máxima qualidade das imagens em todos os meios multimídias.

 

Suporte para DirectX 11.1: Possui suporte para DirectX 11.1 e Windows 8 para games e aplicações.

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: