The Elder Scrolls Online cobrará mensalidades

the elder scrolls online

Bem contrário aos MMORPGs recentes, The Elder Scrolls Online cobrará mensalidades para quem quiser joga-lo. Isso foi revelado pelo próprio diretor, Matt Firor. A assinatura mensal, como dita, será de US$14,99.

“Os jogos ‘The Elder Scrolls‘ são sobre permitir aos jogadores irem aonde eles quiserem, ser quem eles quiserem e fazer o que eles quiserem”, declarou Firor. “Sentimos que colocar áreas pagas entre o jogador e o conteúdo em algum ponto do jogo arruinaria aquela sensação de liberdade, e ter uma pequena mensalidade para 100% de acesso ao jogo se encaixa à marca e ao jogo muito melhor do que um sistema onde você tem que pagar por conteúdo e acesso conforme joga.”

“‘The Elder Scrolls Online‘ foi planejado e desenvolvido para ser uma experiência premium: centenas de horas de gameplay, toneladas de profundidade e conteúdo, suporte profissional ao consumidor – e um compromisso de ter conteúdo frequente em intervalos regulares após o lançamento. Esse tipo de experiência combina mais com uma mensalidade, em vez de diversos pequenos pagamentos que provavelmente somariam mais de US$ 14,99 ao mês de qualquer maneira.”

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: