[Opinião] – Caso Nintendo fora do Brasil

Nintendo

Complicado chegar ao ponto de escrever aos blogameros (leitores do BLOGameros) e dizer que uma das maiores empresas da indústria de games da história, Nintendo, deixou nosso país natal com o argumento dos altos impostos.

Venho deixar minha opinião que sendo o Brasil um dos maiores mercados de games do mundo e o governo sabendo disso, pois babacas não existem por lá, não nos tratam como uma verdadeira fonte de renda se bem pensado (ou talvez sim, com estes altíssimos impostos).

Quem preferiu comprar games e consoles na gringa que levante a mão… Ok, muitos. Isso só demonstra o tamanho buraco de consideração que existe para com o mercado nacional de jogos.

Começou com o #PS4k agora o caso da Nintendo caindo fora, qual será a próxima ocorrência? A Sony já declarou que vender no Brasil lhe dá prejuízo, a marca PlayStation seria a próxima a deixar-nos?

Sugestão para nossa querida pátria amada, abra os olhos pixelados, pois as oportunidades estão passando em sua frente… E como dize, a oportunidade é um velhinho careca e barbudo. Se não pegar pela frente e agarrar pela barba, depois que passar será tarde demais.

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: