Seleção Brasileira de Games participa de campeonato no Chile

A Seleção Brasileira de Games, patrocinada pela AMD, participará pela primeira vez da etapa panamericana do Campeonato World Cyber Games (WCG), que acontece no Chile, nos dias 25 e 26 de Agosto. Sete jogadores brasileiros disputarão o campeonato nas categorias Counter Strike 1.6, Fifa 2012 e Starcraft 2.

A Competição do WCG contará com dez países das Américas, entre eles: Brasil, Peru, Argentina, Chile, Canadá e Estados Unidos. A equipe brasileira que disputará o torneio é formada pelos jogadores que ganharam a competição nacional do WCG Brasil 2011. Na categoria Counter Strike 1.6, participarão os jogadores Bruno Lima (Bit), Bruno Ono (ell), Eduardo Ferreira (Shemp), Gabriel Sguario (Fallen) e Lincol Lau (Fnx). André Buffo disputará a categoria Fifa 2012 e Paulo Cardoso (Reason), a Starcraft 2. Ao todo, serão distrubuídos US$ 50.000,00 em prêmios.

 

“A Seleção Brasileira de Games tem hoje condições de voltar a ter uma posição de destaque na elite mundial de jogos online”, destaca Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. “Estamos muito orgulhosos de patrocinar jogadores da seleção e, dessa forma, contribuir para a evolução do mercado de games no país”, complementa.

 

Durante a etapa panamericana do World Cyber Games, todas as despesas de infraestrutura da Seleção Brasileira de Games serão custeadas pela AMD Brasil.

 

Facebook:
https://www.facebook.com/SBGgames
https://www.facebook.com/AMD
Twitter:
http://twitter.com/SBGgames

 

Sobre a AMD

A AMD é uma multinacional americana de design inovador de semicondutores. Líder em inovação tecnológica, a empresa criou o conceito de APUs (Unidades de Processamento Acelerado), que reúnem processador e placa gráfica de alta performance em um único chip, oferecendo melhor experiência visual e baixo consumo de bateria.

As tecnologias de gráficos e de computação da AMD potencializam uma variedade de dispositivos incluindo PCs, consoles para jogos e computadores poderosos que movem empresas e a Internet. Para mais informações, visite: http://www.amd.com.br.

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: