WoW: Mists of Pandaria – Patch 5.1 PTR esta próximo

word of warcraft mists of pandaria mmorpg blizzard

word of warcraft mists of pandaria mmorpg blizzard

Esta será a primeira grande atualização do MMORPG World of Warcraft: Mists of Pandaria, já anunciada pela Blizzard.

A versão PTR, por hora, não terá todo o conteúdo que virá no patch 5.1, mas logo abaixo vocês poderão acompanhar o que tem por vir.

 

Pandária e o War of Conquest

Enquanto os membros da Horda e da Aliança estavam ocupados explorando o continente exótico de Pandária, Garrosh e Varian continuavam recrutando suas forças em preparação para o conflito que definirá a influência de ambas as facções sobre estas terras perdidas. Os jogadores que fizeram as missões em Pandária verão as facções opostas chegando com força total nas costas do continente, trazendo a tensão entre a Horda e Aliança em grande evidência. Novas missões diárias e reputação de facções ficarão disponíveis para os aventureiros que quiserem fazer suas partes no conflito iminente.

 

Guild dos Brawler’s

Ringues de luta clandestinos começaram a aparecer em Ventobravo e Orgrimmar para dar aos brigões a chance de ficarem se gabando ao testarem suas habilidades JxA contra algumas das criaturas mais poderosas de World of Warcraft. A primeira regras das brawls é não falar das brawls. A segunda regra…

 

Melhorias na Batalha de Mascotes

Várias melhorias foram implementadas no sistema e na interface da Batalha de Mascotes, incluindo uma maneira de realizar um “upgrade” na raridade das mascotes que você capturar.

 

Upgrade em Itens

Você será capaz de gastar seus Pontos de Bravura para melhorar o nível dos itens e a qualidade dos equipamentos que você já possui.

 

A Missão Continua

Wrathion está muito interessado no conflito que está em erupção entre as facções da costa sul de Pandária. Ele com certeza terá tarefas adicionais para os jogadores completarem enquanto continuam em suas buscas por equipamentos Lendários.

 

A Blizzard relembra que esta é apenas uma prévia de tudo que tem para vir na atualização.

Toda nova informações será postada aqui no BLOGameros.

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: