CAMPEONATOS NA BGS 2012

A Brasil Game Show 2012, além de muitos Lançamentos e presença de Produtores, contará com várias competições, com destaque para:

League of Legends

LoL

A desenvolvedora Riot Games, do aclamado League of Legends, escolheu a Brasil Game Show para realizar a grande final do Campeonato brasileiro do jogo. A competição irá distribuir cerca de US$80 mil em dinheiro, maior premiação da história dos esportes eletrônicos no País. Os eventos classificatórios ocorrerão no mês de setembro.

Street Fighter
sf
Para comemorar os 25 anos da franquia “Street Fighter”, a Capcom vai realizar um grande campeonato mundial da série de sucesso com uma grande premiação. O campeonato incluirá disputas com alguns jogos da série: “Street fighter X Tekken”, “Super Street Fighter IV: Arcade Edition”, “Street Fighter III: 3rd Strike Online” e “Super Street Figther II Turbo HD Remix”.

A etapa do torneio oficial da América Latina será realizada na Brasil Game Show.

Heroes of Newerth (HoN)

hon

AempresaAxeso5.com,famosaporseusjogos online e realização de torneios, realizará competições em seu estande durante a BGS 2012. A empresa realizará a final Latino-Americana durante o Evento, e levará o ganhador para competir pelo título de Campeão Mundial do jogo na grande final que será realizada na Suécia. A equipe que for consagradaCampeã Latino- Americana em 14 de outubro no stand da axeso5.com na Brasil Game Showganhará a inscrição e aviagem para a Suécia com todos os gastos pagos para representar a América Latina no DreamHack, o evento internacional onde se realiza o torneio DreamHoN.

Grand Chase

grand_chase

Será realizado em duas fases, sendo a primeira de grupos, e a segunda eliminação simples (perdeu saiu) e com inscrições gratuitas.

Primeira fase / Playoffs: serão 128 duplas em disputas online, até que se defina os finalistas.

Segunda fase: a final do campeonato será realizada presencialmente no maior evento de games da América Latina BRASIL GAME SHOW 2012 (www.brasilgameshow.com.br) no dia 14 de Outubro de 2012.

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: