AMD promove ação “Encontre o Soldado“: desafio no Facebook distribui jogos para internautas

AMD

 AMD

Os participantes que encontrarem primeiro o soldado na página do site da AMD receberão um código do jogo para PC

São Paulo, Outubro de 2012 – A AMD – fabricante de processadores e placas gráficas – inicia nesta sexta-feira (26/10) o desafio “Encontre o Soldado”. Todas as sextas-feiras, a partir das 14 horas, a AMD vai desafiar os internautas a encontrarem um soldado em seu site, a partir de dicas que a empresa postará em sua página no Facebook-https://www.facebook.com/AMD/app_324843044273088. Os participantes que encontrarem primeiro o soldado receberão um código de um jogo para PC.

 

O desafio “Encontre o Soldado” vai ocorrer até o final de dezembro. Para participar da ação, basta que os internautas acessem a página da AMD no Facebook, na qual a empresa postará três dicas, todas as sextas-feiras a partir de 14 horas – de como encontrar o soldado escondido no site da AMD Brasil. Quem encontrar primeiro o personagem deverá clicar na imagem e, na sequência, receberá uma mensagem com as instruções de como acessar o código para fazer o download do jogo.

 

Além dessa ação, a AMD prevê uma série de outras atividades em que o público terá o desafio de encontrar um soldado nas lojas do varejo, shopping centers e nos AMD Experience Point da Santa Ifigência (SP) e Infocentro (RJ). Quem vencer o desafio ganhará brindes AMD.

 

“A AMD entende que as redes sociais são hoje um importante canal de comunicação com os usuários, em especial, com o público jovem”, afirma Roger Melo, diretor de Marketing da AMD Brasil. “Nossa tecnologia garante uma melhor performance dos computadores para realizar atividades multimídias, bem como para rodar jogos, música e vídeo em alta definição”, complementa o executivo.

 

Campanha Sem AMD, Tô fora!

A ação “Encontre o Soldado” faz parte da nova campanha de marketing integrado da AMD “Sem AMD, tô Fora!” (www.semamdtofora.com.br). Além das interações no site, a campanha prevê ainda uma promoção, na qual os consumidores que adquirirem computadores (notebook ou desktop) de qualquer fabricante baseado nos processadores AMD – ou processadores AMD vendidos de forma separada – poderão escolher um dos três destinos: Los Angeles com visita prevista a desenvolvedora de jogos EA Games, se for um aficcionado por games; Orlando com visita aos estúdios da Universal, se for um fã de filmes; ou Nova Iorque em um show na Broadway.

 

A peça de estreia da campanha é um filme de 30 segundos que será exibido, de outubro a dezembro, em 35 salas de cinemas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife. O filme vai simular um jogo de vídeo game e mostrará um soldado no meio de uma batalha. Ao poucos, o game começa a travar e a barra que contabiliza as vida do personagem diminui, até que ele morre. Então, o soldado se volta para os espectadores e informa que para ter um desempenho melhor no jogo precisaria de um processador acelerado da AMD Série A. Ainda nas salas de cinema do Rio de Janeiro e São Paulo, um ator vestido de soldado vai interagir com o público em algumas sessões.

 

Além dessas ações, a campanha contará com a veiculação de anúncios em revistas impressas e na internet, e um vídeo será postado em seu canal no YouTube e em sua página no Facebook.

 

A AMD ainda prepara uma série de atividades relacionadas com a campanha “Sem AMD Tô Fora” com diversos parceiros. As iniciativas visam reforçar a marca nos principais pontos de venda, que inclui varejistas, revendas, integradores e distribuidores.

 

Sobre a AMD

A AMD é uma multinacional americana de design inovador de semicondutores. Líder em inovação tecnológica, a empresa criou o conceito de APUs (Unidades de Processamento Acelerado), que reúnem processador e placa gráfica de alta performance em um único chip, oferecendo melhor experiência visual e baixo consumo de bateria.

As tecnologias de gráficos e de computação da AMD potencializam uma variedade de dispositivos incluindo PCs, consoles para jogos e computadores poderosos que movem as empresas e a Internet. Para mais informações, visite http://www.amd.com.br.

Para mais informações, visite  o site da AMD http://www.amd.com.br, a página da empresa no Facebook (http://www.facebook.com/AMDdoBrasil) ou siga a fabricante no Twitter (http://twitter.com/amdbrasil).

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: