Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

A Ubisoft Brasil confirmou que quatro dos seus mais importantes títulos para 2013 chegarão ao Brasil totalmente em português. Além de SplinterCell Blacklist, já anunciado, os jogos Assassin’s Creed IV: Black Flag (PS3, Xbox360 e WiiU), Rayman Legends (PS3, Xbox360 e WiiU) e Watch Dogs (PS3, Xbox360 e WiiU) terão menus, legendas e dublagens no idioma local.

Assassin’s Creed: IV Black Flag chega em 1º de novembro e conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

Rayman Legends chega ao mercado em 30 de agosto e mantém o apelo lúdico do seu antecessor, Rayman Origins.  O game conta com a inclusão de uma série de engenhosos e divertidos modos de jogo, novos personagens, cenários e trilha sonora. O time de artistas, designers e compositores que trabalharam em Rayman Origins também está de volta, utilizando o motor gráfico UbiArt para dar efeitos multidimensionais aos elementos do jogo, um sistema de iluminação reforçado e renderizações ainda mais modernas,
que elevarão os gráficos do jogo anterior a um novo patamar.
Em Watch Dogs, que será lançado mundialmente em 22 de novembro, os jogadores experimentarão viver em uma sociedade totalmente conectada, em que pessoas e empresas correm o risco de terem seus dados expostos graças à dependência cada vez maior das redes de informações e tecnologias. O protagonista é Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utilizará suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. Aiden poderá utilizar o sistema onipresente de câmeras de segurança do local, baixar informações pessoais para localizar
alvos, controlar semáforos e transportes públicos durante perseguições e muito mais. A cidade de Chicago passa a ser uma arma em potencial.

fonte: clube do hardware

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: