Novo MMORPG Aura Kingdom da Aeria Games

Aura kingdom MMORPG Aeria Games

Aura kingdom MMORPG Aeria Games

A empresa de jogos Aeria Games anunciou um novo free-to-play MMORPG, Aura Kingdom, desenvolvido pela empresa X-Legend, a mesma que desenvolveu Eden Eternal e Grand Fantasia.

Um vibrante mundo de aventuras, com promessas de uma rica jornada com traços de arte anime.

 

Aura Kingdom é o jogo de maior qualidade que já vimos do seu gênero, e estamos muito felizes em poder compartilhar isso com os fãs ansiosos neste evento”, disse JT Nguyen, COO da Aeria Games. “Temos grandes expectativas de que este jogo vai ressoar bem com a nossa comunidade e estamos animados para trabalhar com esses desenvolvedores talentosos, mais uma vez.”

Aura Kingdom oferece aos jogadores a oportunidade de encontrar companheiros interativos exclusivos que irão desempenhar um papel fundamental em sua jornada. Muito mais do que simples animais de estimação, esses companheiros vão ganhar habilidades de combate poderosos ao longo do tempo, incluindo a junção com o jogador para iniciar espetaculares ataques combinados. Eles também vão em missões e reter memórias de suas aventuras, muitas vezes conversar com o jogador sobre suas façanhas e batalhas passadas.

Outro grande foco de Aura Kingdom é a personalização, particularmente no que diz respeito às habilidades do jogador. Jogadores inicialmente escolherão uma das oito classes disponíveis, mas, mais tarde, serão capazes de selecionar uma arma secundária normalmente exercida por uma das classes restantes. Além disso, eles podem escolher livremente qual habilidades para poder se adequar ao seu estilo de jogo, e são incentivados a mudar essas habilidades com freqüência, a fim de atender a qualquer desafio que eles enfrentarem.

Aura Kingdom será lançado simultaneamente em Inglês e Francês, com mais idiomas planejados para o futuro.

 

Os jogadores interessados ​​já podem se inscrever para o beta, em: aurakingdom.aeriagames.com

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: