Yitien Chronicles – Sobre o jogo

banner yitien chronicles mmorpg reality squared games

banner yitien chronicles mmorpg reality squared games

SINOPSE

Yitien Chronicles é um MMORPG  free-to-play para browser, com tema chinês no qual os jogadores irão viajar pelo mundo da Dinastia Yuan, em uma missão para dominar os segredos de dois antigos pergaminhos kung-fu. O jogo oferece uma experiência de jogo versátil, que vão desde as batalhas tradicionais de RPG baseado em turnos, um de arena multi-jogador, até eventos PK, montagens e animais de estimação.

História de fundo

Situado na China durante a Dinastia Yuan, Yitien Chronicles gira em torno da lenda da Heaven Sword e Dragon Sabre. Cada arma possui um pergaminho dentro segurando a chave para dominar uma antiga técnica mortal de Kung Fu.

A má gestão da economia chinesa e da estrutura governamental da Dinastia Yuan deixou o reino dividido. As pessoas estão morrendo de fome e sem esperança, enquanto bandos de guerreiros, incluindo o Cult Heavenly Eagle, o Cult Ming, a seita Emei eo Wu Dang Sect estão lutando entre si pelo poder.

Diz a lenda que um herói, o chamado “Fated One” aparecerá para unir as diferentes seitas, ganhar o controle da lendária Heaven Sword e Dragon Sabre e derrubar a decisão do imperador, restaurando o domínio chinês. O imperador e seus assessores vivem em constante medo do Fated One, colocando armadilhas para pegar qualquer um que possa tentar desafiar seu domínio.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

– mundo 2.5D persistente
– linha principal da história com uma infinidade de missões
– PK evento único: The Grove of Valor
– batalhas diárias Yeti em Kunlun Mts
– Sistema de doação para o servidor para obter EXP em troca
– jogo de tabuleiro dentro do jogo
– casamentos em jogo para as estatísticas de bônus

CLASSES

Yitien Chronicles oferece três classes distintas para os jogadores escolherem:

Warrior
Abençoado com alto HP e defesa, guerreiros são resistentes. Com um sabre em punho, são lutadores que preferem ficar na linha de frente e levar a luta para a linha do inimigo.

Sword dancer
Destacam-se no ataque e são treinados para derrotar seus inimigos com uma série de ataques rápidos e letais com espada.

Healer
Graciosos e inteligentes, os curandeiros são capazes de curar a si mesmos e seus aliados.

MASCOTES

Yitien Chronicles possui um sistema de pet exclusivo que fornece aos jogadores companheiros leais ao longo das suas explorações e assistência em qualquer luta. Animais ganham EXP para subir de nível, juntamente com o personagem do jogador. Inicialmente, eles têm três habilidades que podem ser upados para o nível 3 e upado de graça uma vez por dia, o que significa a substituição de habilidade atual de um animal de estimação com um novo que será escolhido de forma aleatória.

Existem várias maneiras de aumentar o poder do animal de estimação: os jogadores podem aumentar a aptidão de seu animal de estimação usando orbs, aumentar seus ataques, defesa e HP por pelotas de alimentação, aumentar o crescimento do animal através de orbs de crescimento.

CLÃS

Participar de um clã em Yitien oferece vários benefícios. Os membros podem ganhar energia extra a cada dia através da troca de pontos de contribuição, podem utilizar formações de clã, participar de batalhas de clã e comprar itens na loja do clã. Balançando a árvore do dinheiro e pesca são as melhores maneiras de obter contribuição clã e EXP.

Além disso, os jogadores podem plantar melancias para receber a contribuição e EXP.

EVENTOS

O jogo apresenta aos jogadores vários eventos para poderem participar. Por exemplo, eles podem ir pescar para obter EXP, pontos de contribuição para os membros do clã, prata, comprovantes ou lingotes, dependendo do tipo de peixe que capturarem.

Ao atingir o nível 30, os jogadores estão autorizados a entrar no Mts. Kunlun onde serão disfarçados como Yetis para lutar contra outros jogadores e Yetis reais. Derrotar os jogadores vão lhes dar pontos, enquanto Yetis reais podem premiar com tesouros. No final do evento, os participantes receberão EXP, honra e orbs de crescimento.

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: