MMORPG Guild Wars 2 – Mudanças no PVP vem por aí

guild-wars-update-pvp

guild-wars-update-pvp

Hoje, 6 de agosto, a equipe encarregada do PVP do MMORPG, Guild Wars 2, anunciou algumas mudanças que estão para vir no melhor dos melhores, considerado, de 2012.

Algumas mudanças foram baseadas no feedback dos jogadores, que foi mantido como extrema importância, vemos por aí que agradar eles querem.

 

Solo Arena e Team Arena

O PVP estará dividido em duas categorias, Solo Arena e Team Arena.

A Solo Arena permitirá que jogadores formem equipes de 5×5 de modo individual, ou seja, sem necessitar ligação de amizade ou equipe. Nesta opção, o jogador não poderá escolher com quem quer jogar, se deseja escolher um amigo, deverá entrar na segunda categoria, Team Arena.

A Team Arena, ao contrário da Solo, permitirá que o jogador forme uma equipe com amigos. Mantendo, não será obrigatório nem exigência ter 5 jogadores listados na sua equipe para adentrar na fila, entretanto, em certas situações poderá ser obrigatório.

 

Desonrado

Trata-se de um sistema que pune os abandonos:

  • Não estar presente quando a vitória é declarada vai qualificar para abandono de jogo.
  • Não se mover por 3 minutos ou mais uma vez que o jogo começou já se qualifica como abandono de jogo.
  • Cada abandono jogo dá-lhe  uma  pilha desonrosa.
  • Você só pode ser punido uma vez por jogo.
  • Cada pilha Dishonorable dura  72  horas.
  • Jogadores com  cinco  pilhas desonrosas não pode participar de partidas com ranking.

A equipe garante que será uma mudança favorável ao bom divertimento de todos os jogadores, mas que ainda estará de ouvidos antenados para todo e qualquer feedback sobre o sistema.

 

Travando Personagens em partidas de Torneio

Esta é mudança, dita pela equipe, muito esperada.

Anteriormente, era possível escolher um personagem, fazer logoff, e selecionar um outro para a partida.

A partir de agora, já não será mais possível. O personagem escolhido será travado e não será mais possível selecionar um outro fazendo logoff.

Entretanto, esta restrição se iniciará assim que a contagem regressiva começar.

 

Mapa randômico

Agora, o mapa será escolhido aleatoriamente quando uma partida começar.

A vantagem disto é que os jogadores terão de desenvolver versões versáteis que funcionam independentemente do mapa, ao invés de girar por meio de compilações em uma base semanal para jogar a um único mapa. Também digno de nota é o fato de que a fila de solo pode ter uma rotação do mapa diferente fila equipe. Neste momento, Skyhammer e o Spirit Watch aparecerá na fila de solo, mas não em nossas filas de equipe.

 

Finalizadores permanentes

Sistema que permite controlar com mais facilidade que Finisher que você está usando! Não só isso, mas também será liberado novíssimo Finalizadores para o Gem Store, e será lançando mais no futuro.

Com essa mudança, haverá distinção entre dois tipos de finalizadores: Finalizadores de uso limitado (que são como os Finalizadores  que você está acostumado agora, mas utilizável para um determinado número de vezes, em vez de uma extensão temporária do tempo) e Finalizadores permanentesUma vez que você desbloquear um acabamento permanente, você poderá usar o Finisher sempre quando quiser.  Além disso, os Finalizadores que você ganhou, classificando-se em PvP agora será desbloqueado permanentemente e automaticamente.

 

Modo Espectador

O modo de espectador selecionará o personagem que deseja visualizar como alvo. Mas, ainda não está pronto, diz a equipe.

 

PvP Map Update

Em Temple of the Silent Storm, as Meditações sobre Ferocidade durarão mais, mas reaparecerão com menos frequência. Na Batalha de Kyhlo, as caixas que levam para o pequeno quebra-cabeça que salta para a Torre do Relógio, no lado do moinho de vento do mapa serão indestrutíveis.

 

Rank Solo Arena

Com a adição do Solo Arena, os grandes jogadores que não tem tempo para brincar com uma equipe completa, serão premiados. Por isso, o velho leaderboard PvP será o leaderboard para o ranking da Team Arena, e haverá um novo leaderboard para acompanhar a Solo Arena.

 

Realmente vem coisa boa por aí! Não foi citada nenhuma data de atualização ou tempo previsto, mas assim que publicado, volto a falar do assunto.

Be the first to comment

Comente este Post

%d blogueiros gostam disto: